Ouvidoria Desenvolve Roraima

Atua como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros, clientes e usuários de seus produtos e serviços, tendo como suas atribuições:

  1. Atender, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços;
  2. Prestar os esclarecimentos aos demandantes acerca do andamento das demandas, informando o prazo previsto para respostas;
  3. Encaminhar resposta conclusiva para a demanda no prazo previsto.

Prazo para Resposta

Prazo para resposta às demandas de Ouvidoria são de 10 dias úteis, podendo ser prorrogável por igual período.

O acesso ao Canal da Ouvidoria pode ser realizado:

  • Presencialmente:  Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h30 às 13h00, Av. Major Williams, 1335, Centro – Boa Vista-RR – CEP: 69.301-110;
  • Por telefone: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 08h30 às 13h00, por meio do número 0800-724-2210;
  • Por e-mail: ouvidoria@desenvolverr.com.br;
  • Pela internet: Recebimento de manifestação online 24 horas através do portão eletrônico: https://desenvolve.rr.gov.br/ouvidoria.

Registre sua Manifestação

Atividades da Ouvidoria
Acesse aqui as informações sobre as Atividades da Ouvidoria:
1º Semestre e 2º Semestre;

Pular para o conteúdo